quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Concurso para Post

  Olá...
 
   Eu criei e comando esse blog... Mas preciso de ajuda. Minha antiga post "Gatinhalilaz" disse hoje de manhã para mim que iria sair do blog. Fiquei arrasada! Então pensei, isso tem que mudar! Copiei a idéia do meu melhor aliado Se Liga Penguin, e irei fazer um concurso para quem quer ser postador(a) do meu blog.

 - Mas Renguinha como irei participar? - E mole... Veja abaixo:

  1. Mande o nome do seu pinguim
  2. Quantos dias no cp
  3. O que você pretende fazer no CPeC?
  4. Esperiencias em outro blog
  Isso é o bassíco. Vamos supor que 10 pessoas se escreveram, passaram para a prosima faze somente 5.

   As pessoas que tiverem a melhor ideia passaram então... O que esta esperando?! mande um E-mail para
clubpenguinemchamas@yahoo.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário